-
Quem somos?
A WeDoPharma é o portal online business to business, onde os clientes farmácia e os parceiros da industria farmacêutica estabelecem um elo de comunicação comercial direto, constante e em tempo real, com o objectivo de conseguir as melhores condições comerciais/promocionais e formativas de forma a alavancar o negocio global. No Portal WeDoPharma, encontramos todos os produtos disponibilizados pelos parceiros Industria farmacêutica nas melhores condições comerciais.
No Portal WedoPharma poderão também aceder a serviços de:
Consultoria em Gestão
Consultoria em Marketing
Formações técnicas
Gestão Comercial
-
Como ter acesso à plataforma WeDoPharma?
Para se registar na plataforma WeDoPharma deve contactar o nosso BackOffice, fornecendo os dados necessários para o registo, que será feito pelo mesmo. Receberá um e-mail de confirmação de registo com o contrato de adesão, através do qual poderá activar a sua password através de um link disponibilizado.
-
Como fazer login após recepção de contrato de adesão?
Ao aceder ao link de definição de password, disponível no contrato de adesão, será reenviado para uma página web onde deverá definir a sua password.
A partir do momento em que a sua password esteja definida, basta entrar no site com o seu username (e-mail de registo) e a sua password e está pronto a usar a plataforma.
-
Recuperação de password
Caso se tenha esquecido da password poderá recuperá-la a partir de um link na página de login. Deverá clicar "Recuperar Password", ser-lhe-á pedido que indique o seu e-mail, para onde será enviada uma nova password de acesso.
-
Como se processa a encomenda de produtos?
Após a pesquisa dos produtos a adquirir os mesmos devem ser adicionados ao carrinho de compras, aí encontrar-se-á o resumo da encomenda (produtos, preços, campanhas, preço unitário e preço total), a compra deverá ser confirmada fazendo Check-out.
-
Quem assume a responsabilidade da entrega?
O registo da encomenda será feito em Backoffice pelos serviços da WeDoPharma que enviará a mesma aos fornecedores (laboratórios) responsáveis, que enviaram a encomenda aos clientes através do armazenista escolhido pelos mesmos.
-
Posso contratar os serviços da WeDoPharma separadamente?
A plataforma WeDoPharma disponibiliza um conjunto de serviços independentes dos produtos farmacêuticos (descritos acima). Para adquirir estes serviços basta que tenha um login válido e proceder á encomenda.
-
Como posso actualizar os meus dados?
Os dados dos clientes são actualizados via Backoffice, assim deve contactar os serviços e indicar quais as alterações a fazer.
-
Por quanto tempo os preços estão ok?
Tratando-se de um catálogo periódico, reservamo-nos o direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, ou qualquer outra condição prevista na aplicação. Podem ocorrer alterações ao nível da descrição, embalagem, e especificações técnicas dos artigos quando estas sejam determinadas pela sua procedência.